Garuva esteve presente na maior vitrine internacional de turismo do Brasil

Garuva esteve presente na maior vitrine internacional de turismo do Brasil

29/06/2018 0 Por Clic

Entre 20 e 22 de junho, 8430 pessoas circularam pelo 13º Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu -PR, movimentando a economia do setor e gerando bons negócios. Dentre os participantes, somaram 52 caravanas no evento, sendo 45 nacionais e 7 internacionais.

Compondo a Região Turística “Caminho dos Príncipes”, constituída por 16 municípios da região norte de Santa Catarina, Garuva esteve presente, com seus atrativos naturais e produtos tradicionais. A Região “Caminho dos Príncipes” tem como principal objetivo alavancar o setor turístico, baseados principalmente nos potenciais peculiares de cada município.

Apoiados pela AMUNESC e AMVALE, a região obteve grande visibilidade dentre os 231 estandes montados no Rafain Palace Hotel & Conventios e 1092 marcas expostas, mostrando o que há de melhor em produtos e serviços turísticos da América do Sul, África e Ásia. Para dar visibilidade, 218 jornalistas da imprensa especializada em turismo cobriram o evento, provenientes de todo o Brasil, além de Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, Líbano, Argentina, Paraguai, Peru, Chile e Nepal.

Garuva foi representada pela funcionária do Setor de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo, Christine Zwettler Teixeira que levou nossa cidade e seus produtos turísticos, mostrando que Santa Catarina começa aqui e que nossa região tem um valor imensurável em belezas naturais e produtos peculiares com sabores legitimamente garuvenses.