Prefeitura de Garuva está fornecendo credencial de vagas de estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais

Prefeitura de Garuva está fornecendo credencial de vagas de estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais

29/06/2018 0 Por Clic

A Prefeitura Municipal de Garuva, através do departamento municipal de trânsito, está fornecendo credencial de vagas de estacionamento para idosos e portadores de necessidades especiais. As credenciais são feitas gratuitamente.

A solicitação do documento pode ser feita pelo requerente (idoso, portador de necessidades especiais) ou terceiros, desde que apresente os documentos necessários (CPF, RG, comprovante de residência atualizado do município).

Nos casos de portadores de necessidades especiais, deve-se ainda fazer o preenchimento do formulário de saúde com a assinatura do médico responsável.

Documentação Obrigatória

* Requerimento solicitando cadastramento de pessoa idosa ou deficiente para uso de vagas de estacionamento de veículos destinados exclusivamente. (Fornecido no local)
* Carteira Nacional de Habilitação, (se condutor) ou RG.
* Comprovante de Residência recente
* Laudo médico comprovando a deficiência.
* É obrigatório que a pessoa esteja presente para retirada da credencial.

Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h30m às 17h.
Local: Prefeitura Municipal de Garuva – Demutran. Fone: (47) 3445-8218