PM de Garuva prende traficantes na Vila Geórgia Paula, que traficavam durante evento esportivo

PM de Garuva prende traficantes na Vila Geórgia Paula, que traficavam durante evento esportivo

12/08/2018 0 Por Clic

Na noite deste sábado – 11 de Agosto, policiais militares iniciaram uma operação policial contra o tráfico de drogas, após receberem inúmeras denúncias relatando que um masculino de longa data praticava o tráfico de drogas nas imediações de um ginásio de esportes e uma creche que fica ao lado.

Após um cansativo monitoramento os policiais, flagraram movimentação típica de tráfico, sendo que os dois alvos monitorados um maior e outro adolescente, se dirigiram para trás do ginásio em companhia de dois caminhoneiros , que estavam no local para adquirir cocaína.

Neste momento após uma ação rápida da Polícia Militar, todos foram abordados, sendo que o caminhoneiro confessou ter pago a quantia de R$ 40 por uma porção da droga, e que foram chamados para os fundos do ginásio afim de concluírem a transação.

Os dois traficantes receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, com agravante de estarem cometendo o ilícito em lugar de grande movimentação de pessoas e foram conduzidos juntamente com a testemunha e a cocaina apreendida para a delegacia de Polícia Civil de Garuva, o maior de 21 anos já se encontra no presídio regional de Joinville.

O Cabo J Costa da PM de Garuva, comenta a importância da ação de combate ao tráfico; ” Prendemos dois traficantes que desafiavam a Polícia Militar e traficavam na frente de crianças e adolescentes, que estavam no Ginásio praticando esportes” , e finaliza ” jamais iremos parar de combater o tráfico, que destrói famílias e sociedades inteiras.”