Academia Nayuri  faz nove campeões no campeonato Catarinense de Judô

Academia Nayuri faz nove campeões no campeonato Catarinense de Judô

24/09/2018 0 Por Clic

No ultimo dia 22/09 a academia Nayuri de Judô de Garuva foi até a cidade de Campos Novos para disputar o campeonato Catarinense de Judô, da Liga Catarinense de Judô.

Os atletas enfrentaram sete horas de viagem dentro de um micro-ônibus e deram um show, fazendo nove Campeões Catarinenses, resultado da determinação de cada um dos os atletas, que lutaram sem medo e com vontade de vencer.

O sensei Thiago Criminacio destaca a vitória de Luciano Jr que foi campeão em duas categorias, sub 8 e sub 11; Emily Cruz que foi campeã na categoria sub 15 e vice na categoria sub 17 e Thiago Jr que venceu a final da sua categoria sub 13 fazendo a luta mais rápida do evento ao vencer seu adversário em 10 segundos de luta.

O sensei Thiago Criminacio agradece em especial o apoio da Prefeitura de Garuva que sempre e  aos pais que apoiam o Judô Garuvense. Os agradecimentos vão ainda para alguns patrocinadores que apoiaram esse evento (Confiar Pneumática, Silvargas Guindastes, Bristrot do Açaí, Gava Imóveis entre outros Patrocinadores).

Este evento foi classificatório para o Sul Brasileiro que acontece em Curitiba no mês de outubro. Confira a relação de ganhadores:

Campeões

Sub 7- Mariane de Aredo e Kaua Rodrígues

Sub 11- Luciano Jr

Sub 13-Thiago Jr

Sub 15- Gabriel de Lima, Emily Cruz e Monica De Aredo

Adulto- Roberto Gonçalves

Sênior- Gilvane Jr

 Vices Campeões

Sub 13-Murilo Baumann

Sub 15- Rafael De Lima

Adulto- Valdemar Jr

Sênior- Cleiton da Silva

Terceiro Colocados

Sub 8- Maria Clara

Sub 11- Amanda Fritsch

Sub 13- Leonardo da Silva

Sub 17- Felipe Corrêa