Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição em Itapoá

Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição em Itapoá

27/09/2018 0 Por Clic

Na última quarta-feira (26/09) uma Guarnição PM estava em rondas nas imediações do Quartel PM de Itapoá, quando avistou o veículo GM/ASTRA, placas DLB 5403, na cor prata, o qual está sendo conduzido por indivíduo conhecido do meio policial, o qual possui 02 mandados de prisão aberto em seu desfavor, sendo um já por Condenação Criminal, o qual inclusive em data passada empreendeu fuga de Guarnições Policiais na região de Seara-SC.

A guarnição então passou a acompanhar o veículo, utilizando todos os meios disponíveis, como sirene, giroflex, dando ordem de parada para realizar a abordagem do aludido veículo, todavia, tais ordens não foram acatadas. Que após atravessar a área central por via secundária, ao chegar na intersecção da saída da cidade (Brasmar), o condutor do veículo Astra fez uma manobra arriscada conseguindo a fuga da guarnição, todavia, a guarnição acabou colidindo contra a traseira de um caminhão que estava na via.

Os policiais militares foram atendidos pelo Bombeiro Militar e posteriormente foram conduzidos ao Pronto Atendimento para análise mais apurado devido a forte pancada. O Policiais Militares passam bem.

Foi acionado demais policiais militares de Itapoá e Helicóptero Águia de Joinville para apoio. O veículo foi encontrado, todavia, após longo tempo de buscas na mata, o cidadão em conflito com a lei não foi localizado.
Será instaurado procedimento para apurar os fatos do acidente.