Trabalho integrado entre Polícias Militar e Civil de Guaratuba prende foragido drogas e simulacro de arma de fogo

Trabalho integrado entre Polícias Militar e Civil de Guaratuba prende foragido drogas e simulacro de arma de fogo

18/10/2018 0 Por Clic

Na quarta-feira, 17 de outubro, Policiais Civis e Militares trabalhando de forma integrada e compartilhando informações, foram responsáveis por importante ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Guaratuba.

A ação ocorreu, com a abordagem a um veículo Fox branco e respectivo condutor, que na hora da abordagem mentiu os dados de sua identidade, tentando se passar pelo irmão. Sendo devidamente identificado constatou-se que era foragido da justiça, com condenação por roubo.

A busca pessoal nada revelou, porém na busca veicular foi localizado um tablete grande de 900 (novecentas) gramas de maconha, ocultado em uma espécie de gaveta escondida em baixo do banco e a localização de uma replica de arma de fogo.

Inconformado com sua prisão, o detido começou a desrespeitar a equipe policial com vários impropérios e xingamentos, resistindo com agressões, que demandaram o uso progressivo da força para quebrar a resistência, conter e algemar o marginal, que recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e foi conduzido a delegacia de polícia civil.

 

FONTE: 3ª. Cia PM e Polícia Civil de Guaratuba