Polícia Civil de Itapoá prende homem de 32 anos por tráfico de drogas

Polícia Civil de Itapoá prende homem de 32 anos por tráfico de drogas

24/10/2018 0 Por Clic

Na data de ontem, 23-10-2018, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigação Criminal – SIC, coordenado pelo Delegado de Polícia João Fillipe Westphal Martins, da Delegacia de Polícia Civil de Itapoá, realizou a prisão em flagrante de O. L. A. de S. de 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas (art. 33, caput, da Lei n. 11.343/06).

A equipe de investigação estava realizando campana para monitoramento e averiguação de denúncias de tráfico nas imediações da rua 1750 no Balneário Mariluz, cujo alvo era a pessoa de O. L. A. de S.

Foi constatada movimentação suspeita, na casa do investigado e após a abordagem de um usuário no local, em revista pessoal, foi encontrada uma porção de cocaína.

Diante do estado flagrancial, foram realizadas buscas na residência do alvo e encontrada grande quantia em dinheiro, em notas de pequeno valor, e material destinado à embalagem do entorpecente.
O. L. A. de S., que estava em gozo de livramento condicional por condenação por tráfico, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio regional de Joinville, onde permanece à disposição da justiça.

Em relação ao usuário, foi lavrado termo circunstanciado, pelo crime do art. 28 da Lei ds Drogas.