Caminhoneiro garuvense junto com a família passa momentos de terror na mão de assaltantes em São Paulo

Caminhoneiro garuvense junto com a família passa momentos de terror na mão de assaltantes em São Paulo

26/10/2018 0 Por Clic

Na noite da última quinta-feira (25/10/2018) um caminhoneiro garuvense juntamente com sua família passou momentos de terror em São Paulo após serem rendidos por assaltantes e seqüestrados para que a carga que carregava fosse roubada.

O motorista, identificado com Maurício Rosa estava com a esposa e um filho de 1 ano e meio, eles carregaram o caminhão numa empresa em São Bernardo do Campo, uma carga de cobre avaliada entre 130 e 150 Mil reais. Eles saíram da empresa, deram uma volta na quadra e já foram abordados por um Celta de cor preta, do veículo saíram dois homens, um deles estava armado e entrou no caminhão pela janela, obrigando o motorista a seguir o Celta por cerca de 3 a 4 km na Avenida Anchieta, até que eles chegaram numa ruazinha mais afastada, onde foi o cativeiro da família.

O Caminhoneiro, a mulher e o filho foram obrigados a sair do caminhão pelas janelas para não acionar o rastreador e ficaram ali naquele local por cerca de 4 a 5 horas. Durante esse período o pessoal fazia diversas ligações, chegavam várias pessoas por ali e parecia ser uma quadrilha grande, até que num determinado momento eles fizeram o roubo da carga e liberaram a família em um terminal, próximo dali tinha uma delegacia onde o motorista registrou um boletim de ocorrência.

O caminhão foi encontrado pouco tempo depois na entrada de uma favela em Santo André. Na perícia perceberam que os bandidos levaram apenas a carga de cobre.

De acordo com Maurício os piores momentos foram no cativeiro, pois não foi fácil ver a família numa situação dessas, momentos que ninguém gostaria de passar.