Após denúncia, homem é preso com arma de fogo em Guaratuba

Após denúncia, homem é preso com arma de fogo em Guaratuba

29/10/2018 0 Por Clic

Na data 28/10/2018, por volta das 20h05m, policiais militares do 9° Batalhão PM atuantes na cidade de Guaratuba, receberam informações de que determinada pessoa, do sexo masculino trajando camiseta branca e bermuda azul, estaria na Rua Nestor Rachel, 205, bairro piçarras, com uma arma de fogo em punho.

No local e ao lado de um sobrado, foram avistado três pessoas, as quais uma delas possuía as características da pessoa denunciada, o que acentuou as suspeitas. O cidadão foi abordado e constatou-se que ingeria bebida alcoólica.

Perguntado sobre a arma de fogo, pouco contribuiu, mas após a autorização respectiva foi localizado em baixo do colchão um revólver cal. 38, confirmando-se que o proprietário estava entre os presentes, pois confirmou a propriedade.

O dono da residência e seu companheiro foram liberados no local, E o dono da arma recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais, e foi encaminhado a delegacia de policia civil de Guaratuba juntamente com a arma de fogo apreendida.

Com informações da comunicação social 9° BPM – Guaratuba