Após disparos em via pública, PM apreende várias armas de fogo em Garuva

Após disparos em via pública, PM apreende várias armas de fogo em Garuva

07/11/2018 0 Por Clic

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Garuva na noite da última terça-feira (06/11/2018) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munições, a ocorrência aconteceu na localidade do Urubuquara.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por populares que ouviram alguns tiros em via pública, os policiais deslocaram e localizaram um veículo suspeito, onde estavam dois homens, sendo eles pai e filho. Com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 22.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Garuva, durante os depoimentos, um dos homens confessou que em sua residência haviam mais armas, as quais eram registradas mas estavam com os registros vencidos. A Polícia deslocou até a casa informada e no local foram apreendidas mais 3 espingardas, além de uma grande quantidade de munição de diversos calibres.

As armas e as munições foram encaminhadas para a delegacia, juntamente com os presos que ficaram à disposição da justiça.