Prefeitura inicia substituição de lâmpadas convencionais por led em todo município de Garuva

Prefeitura inicia substituição de lâmpadas convencionais por led em todo município de Garuva

19/12/2018 0 Por Clic

Iniciaram ontem, 18, os trabalhos realizados pela empresa contratada para a manutenção da iluminação pública do município. A Samar Iluminação e Engenharia realizará a troca de luminárias convencionais em toda a região central e localidades rurais que necessitam de manutenção.

Os munícipes podem entrar em contato com o suporte telefônico para solicitar atendimento e esclarecer dúvidas. Gradualmente toda a iluminação pública do município será substituída por lâmpadas de LED, que gerarão uma economia expressiva aos cofres públicos graças ao seu baixo consumo de energia, além de serem ambientalmente sustentáveis.

A empresa contratada iniciou a execução dos trabalhos tão logo fechado o processo de licitação, que foi impugnado diversas vezes no decorrer deste ano, por sua complexidade, impedindo o aceleramento de prazos que são previstos pela legislação.

Atualmente todos os assuntos pertinentes à iluminação pública podem ser tratados pelo cidadão diretamente com a Samar Iluminação e Engenharia através do telefone: 0800 100 6868.