SUSPEITO DE ESTUPRO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DE GARUVA

SUSPEITO DE ESTUPRO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO INTERIOR DE GARUVA

19/12/2018 0 Por Clic

A Polícia Civil de Itapoá, em conjunto com a 1ª Delegacia de Joinville e a DPCo de Garuva, no final da tarde de hoje, 19-12-18, prendeu, na zona rural da cidade de Garuva, mais um suspeito de crime de estupro de vulnerável.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Itapoá e o suspeito R. B. D. foi identificado como sendo o autor do crime. Assim, na data de hoje, foi decretada pela 2ª Vara da Comarca de Itapoá a prisão preventiva do investigado e, após exaustivas diligências policiais, ele foi encontrado na zona rural da cidade de Garuva, com nítida intenção de fugir ou escapar de eventual responsabilidade criminal.

O preso de hoje foi encaminhado ao Presídio de Joinville e ficará à disposição da Justiça.
*Ponto destacado* Com esta prisão de hoje, a Polícia Civil de Itapoá, em conjunto com outras Unidades da Polícia Civil da região de Joinville, resolveu o quinto caso de estupro contra crianças, em menos de dois meses.

Os números deste tipo de crime infelizmente estão aumentando, mas a Polícia Civil – como os resultados mostram – mantém-se firme no combate à pedofilia e os criminosos estão sendo identificados e presos.

POLÍCIA CIVIL – “Você pode não ver, mas estamos sempre presentes”.