Prefeitura de Garuva abre processo seletivo para a contratação de agente de Combate às Endemias

Prefeitura de Garuva abre processo seletivo para a contratação de agente de Combate às Endemias

22/01/2019 0 Por Clic

A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, publicou edital de processo seletivo n.º 001/2019, objetiva o preenchimento de uma vaga, além de reserva técnica, para a função de Agente de Combate às Endemias.

O salário básico mensal é de R$ 1.112,84 e os requisitos mínimos são: Idade mínima de 18 anos, ensino médio Completo e carteira de habilitação AB.

Inscrições

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 22 a 29 de janeiro de  2019, das 9h às 12h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Eugenio Avanci, nº 656, Centro, Garuva/SC.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • CPF;
  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio;
  • Cópia da Carteira de Motorista Categoria AB;
  • Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos;
  • Uma foto 3×4.

Seleção

A seleção dar-se-á por meio de aplicação de provas teórico-objetivas, prevista para ser realizada no dia 7 de fevereiro de 2019, com início às 19 horas, no Colégio Carmem Seara Leite.

Na data provável de 12 de fevereiro de 2019, será publicada a nota final da prova escrita no site www.garuva.sc.gov.br e no mural da Secretaria Municipal de Saúde.

Este processo seletivo público simplificado terá validade de dois anos, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.