Devido ao calor em Garuva, cachorro entra em comercio para aproveitar o Ar Condicionado. Donos não se importaram…

Devido ao calor em Garuva, cachorro entra em comercio para aproveitar o Ar Condicionado. Donos não se importaram…

31/01/2019 0 Por Clic

As altas temperaturas registradas nos últimos dia em Garuva estão deixando muita gente de “cabeça quente”, os banhos no rio e investimentos em ventiladores e ar condicionados tornam-se inevitáveis. Na tarde desta quinta-feira (31) por exemplo, os termômetros chegaram a marcar 38°, com sensação térmica ainda mais elevada.

À primeira vista, tal temperatura pode ser um aditivo para ir ao rio ou à praia, mas aos desavisados o calor pode fazer mal à saúde humana. E não só a nós, mas aos animais também, que sofrem tanto quanto, com tanto calor durante o dia.

Pensando no bem estar dos animais, alguns comerciantes da cidade têm adotado medidas dignas de serem mostradas, como é o caso da imagem acima, registrada na Ótica Garuva, onde os proprietários permitiram a entrada de um cãozinho de rua, o qual entrou no estabelecimento e aproveitou pra tirar um cochilo, desfrutando da temperatura proporcionada pelo ar condicionado.

Atitudes como essas merecem ser aplaudidas e reproduzidas, alguns comerciantes também tem adotado a prática de colocar uma vasilha com água fresca para os bichinhos, fato que também merecem aplausos.