Paulo Guataçara recomendou ao Prefeito de Garuva que não vá à reeleição

Paulo Guataçara recomendou ao Prefeito de Garuva que não vá à reeleição

06/02/2019 0 Por Clic

O vereador Paulo Guataçara (PDT) declarou na última terça-feira (05/02) que não apoia a reeleição do atual Prefeito de Garuva, Dr. Rodrigo. Ele declarou que não ouviu diretamente do prefeito, mas que pessoas próximas a ele teriam manifestado a intenção do prefeito em tentar um segundo mandato.

 

“Eu gostaria de dizer que alguns interlocutores do senhor apontam, não é suas palavras, são interlocutores bem próximos do senhor, apontam que o senhor tem o desejo de ir pra reeleição, eu reconheço que por parte da reeleição o senhor tem plenas condições de pleitear isso, o senhor tem legalmente todas as prerrogativas legais pra fazer isso e até incentivo o senhor a ter a ideia, por que essa é uma ideia quando a pessoa, ela deseja mais, embora eu não recomende isso. Prefeito, porque a reeleição sempre trás problemas e normalmente os problemas da reeleição são as obras eleitoreiras, que eu tenho certeza que o senhor não vai fazer, por que se hoje nós estamos aqui presente, é porque a população ela deu um basta nas urnas para o que acontecia no passado” – Declarou o vereador.

Em sua fala, Guataçara ainda parabenizou o prefeito por seus atos de governo e pediu ao presidente da Casa que viabilize um amplo debate entre os vereadores e o executivo municipal. Para o vereador, acirrar os debates é a única maneira de o governo errar menos durante a gestão.