Garuva participa da 34ª Feira de Negócios Turísticos no Rio Grande do Sul

Garuva participa da 34ª Feira de Negócios Turísticos no Rio Grande do Sul

04/04/2019 0 Por Clic

A Prefeitura de Garuva, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Esporte e Turismo, participou nos dias 29 e 30 de Março, da 34ª edição da Feira de Negócios Turísticos, o local ideal para o lançamento de produtos, serviços e destinos turísticos, sendo considerado um dos eventos de maior produtividade em negócios de turismo no sul do Brasil. Na oportunidade, Garuva deixou registrada a marca “Santa Catarina Começa Aqui”, apresentando aos diversos estados e países presentes os atrativos turísticos do município.

O evento foi realizado no moderno Centro de Eventos do Barra Shopping Sul em Porto Alegre pela UGART (União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo), com o apoio da BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), ABAV-RS (Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS) e Sindetur-RS (Sindicato das Empresas de Turismo do RS). A organização e comercialização foi realizada pela Glass Eventos.

O objetivo da participação foi colocar Garuva no roteiro turístico de grandes operadoras e agências de viagens e com isso, se tornar um grande atrativo para investidores que possam trazer incremento ao desenvolvimento econômico da cidade.