Inscrições para o Auxílio Transporte Universitário começam hoje (01) em Garuva

Inscrições para o Auxílio Transporte Universitário começam hoje (01) em Garuva

01/07/2019 0 Por Clic

O programa, que é uma forma de incentivar os alunos a realizarem uma graduação, irá auxiliar financeiramente os estudantes que realizam Curso Superior.

Para realizar a inscrição, o estudante pode optar por realizar online, através do site da Prefeitura ou diretamente na Secretaria Municipal de Educação, anexo a Prefeitura de Garuva.

O universitário deverá em ambos os casos verificar toda a documentação exigida que está disponível no Edital, que pode ser acessado no site da Prefeitura no link “Editais e Concursos” ou através do link http://bit.ly/2xprd6s

Para a inscrição online, basta acessar o site oficial do município www.garuva.sc.gov.br, clicar no Link “Protocolos”. Caso ainda não tenha cadastro, será necessário cadastrar-se. Após, selecionar a opção “Concessão de Auxílio Transporte para Estudantes Universitários”, preencher os dados e anexar todos os documentos exigidos no Edital.

O estudante poderá acompanhar seu protocolo online, que será deferido pela Secretaria de Educação caso todos os documentos anexados estejam de acordo com os mencionados no Edital.