Projeto “Faça uma criança feliz” busca recursos para construir sala de jogos para alunos da APAE de Garuva

Projeto “Faça uma criança feliz” busca recursos para construir sala de jogos para alunos da APAE de Garuva

09/07/2019 0 Por Clic

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de Garuva, com o apoio de Cesar Adriany David de Pirabeiraba, conhecido pelos projetos sociais que desenvolve na região, buscam recursos para construir uma sala de jogos para os alunos. A instituição atende hoje 70 usuários e conta com ajuda de doações para prestar seus serviços.

O Objetivo da sala é ter um espaço lúdico na instituição, com materiais e brinquedos educativos para gerar atenção dos alunos e trabalhar a sua socialização, aumentando o interesse dos alunos ao aprendizado.

O Projeto “Faça uma criança feliz”, através do idealizador, Cesar, ajuda várias entidades e pessoas buscando recursos e doações. A iniciativa para a sala de jogos é mais uma entre várias outras ações realizadas por ele.
– O projeto Sala de Jogos Completa é um sonho que a instituição vem buscando realizar. É de extrema importância trabalhar de maneira lúdica com crianças, adolescentes e adultos com deficiência. Não somente jogos educativos, como aquisição de testes psicológicos que contribuem de forma eficaz ao diagnóstico de cada usuário da APAE – destaca.

O projeto e orçamentos para os custos já foram levantados pela instituição que agora busca ajuda da população e do poder público para viabilizar.

Para ajudar entre em contato com o Cesar pelo número (47) 99691-4702.