Edificação em Garuva sediará Núcleo de Especialidades em Saúde, Vigilância em Saúde e a Farmácia Municipal

Edificação em Garuva sediará Núcleo de Especialidades em Saúde, Vigilância em Saúde e a Farmácia Municipal

15/08/2019 0 Por Clic

A Amunesc entregou para a Prefeitura de Garuva os projetos referentes à edificação que abrigará o Núcleo de Especialidades em Saúde, a Vigilância em Saúde (Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica) e a Farmácia Municipal, responsável por armazenar os medicamentos que são distribuídos para as Unidades de Saúde do município.

A construção tem um total de 1.361,11m² e será localizada na rua Juarez Távora, no centro da cidade. O complexo conta ainda com uma área reservada para a Saúde da Mulher, com sala de ultrassonografia reservada e humanizada, além de acesso exclusivo e recepção própria. O objetivo é proporcionar conforto e segurança às pacientes.

Os projetos foram elaborados por equipe técnica multidisciplinar da Amunesc. Além do Projeto Básico de Arquitetura e do Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndios (PPCI) também foram entregues os projetos: Arquitetônico Executivo, Estrutural em Concreto Armado, Hidrossanitário, Elétrico, de Comunicação e Cabeamento Estruturado, mais o Projeto de Estrutura Metálica. A relação de documentos entregues inclui também o Memorial Descritivo, o Orçamento Estimativo e o Cronograma Físico-Financeiro.

O secretário-executivo da Amunesc, Tufi Michref Neto, destaca agilidade do trabalho da Associação ao concluir mais um projeto: “Estamos felizes em podermos entregar mais um projeto que vai beneficiar diretamente a população. Este é um projeto muito importante, que vem sendo articulado há bastante tempo pelo prefeito Rodrigo e que vai melhorar substancialmente o processo de atendimento na saúde de Garuva. Nós temos uma equipe técnica extremamente qualificada e que consegue fazer entregas desta relevância com rapidez e qualidade”, afirmou.

O Projeto Básico de Arquitetura já foi aprovado pela Vigilância Sanitária. O PPCI já está aguardando a aprovação do Corpo de Bombeiros.