Agendamento de Transporte para consultas e exames Fora de Garuva passam a ser feita nas Unidades Básica de Saúde

Agendamento de Transporte para consultas e exames Fora de Garuva passam a ser feita nas Unidades Básica de Saúde

03/09/2019 0 Por Clic

A partir de hoje, 03/09/2019, a Secretaria Municipal de Saúde, oferece a população o agendamento de Transporte Fora de Domicilio (TFD) diretamente na Unidade de Saúde de referência do usuário. O serviço de micro ônibus tem por objetivo levar os pacientes de Garuva até Joinville para realizar consultas e exames.

Todo paciente que tiver em mãos a consulta agendada no município de Joinville pode solicitar o transporte diretamente na Unidade de Saúde, sem a necessidade de se deslocar até a Secretaria de Saúde, no Centro de Garuva.

Para agendamento do transporte, é necessário que o usuário tenha um comprovante da consulta e CPF. As pessoas terão direito a acompanhante se forem idosas, menores de idade e pacientes com alguma deficiência ou dificuldade de locomoção. As demais situações serão avaliadas diretamente na Secretaria de Saúde.

Os pacientes que moram nas comunidades afastadas serão os mais beneficiados com esse novo serviço, pois não precisam se deslocar até o Centro para agendar o transporte para sua consulta/exame em Joinville. Para mais informações sobre o TFD, ligue no telefone (47) 3445-4019.