Homens armados assaltam estabelecimento comercial em Garuva nesta Segunda-feira (09)

Homens armados assaltam estabelecimento comercial em Garuva nesta Segunda-feira (09)

09/09/2019 0 Por Clic

Um estabelecimento comercial foi alvo de assaltantes na manhã desta segunda-feira (09) em Garuva, o fato aconteceu por volta das 10h00min na Localidade de Mina Velha.

De acordo com a Polícia Militar, Dois homens armados chegaram caminhando ao local que fica às margens da Rodovia SC-417 e anunciaram o assalto. A proprietária estava sozinha, ela entregou cerca de 50,00 Reais e um celular aos assaltantes, mas mesmo assim foi tratada com violência pela dupla.

Os assaltantes ficaram cerca e 1 hora no local, eles estavam tentando amarrar a vítima com um fio de telefone, mas foram surpreendidos por dois clientes que chegaram ao estabelecimento, os quais também foram rendidos e roubados pelos assaltantes, que fugiram levando um veículo Fiat/Strada.

O veículo pertence a uma empresa e foi abandonado a poucos quilômetros do local, no sentido à Guaratuba/PR. Os assaltantes tinham aproximadamente 40 anos e outro mais novo, e na hora do assalto vestiam calça jeans e moletom, um dos agentes estava de touca.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas no local, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.