Polícia Militar apreende arma e drogas após perseguição em Garuva

Polícia Militar apreende arma e drogas após perseguição em Garuva

18/09/2019 0 Por Clic

Na noite desta terça-feira (17) após receber informações acerca de um assalto na cidade de Itapoá, a Polícia Militar de Garuva realizou uma barreira na Rodovia SC-417, no intuito de abordar um veículo suspeito de participação no referido crime.

Em determinado momento, os policiais se depararam com um veículo I/Nissan Versa que se aproximou em alta velocidade, o condutor não atendeu à ordem de parada dos policiais e empreendeu fuga dando início assim a uma perseguição policial.

Depois de percorrer aproximadamente sete quilômetros, os agentes começaram a dispensar alguns objetos suspeitos do veículo e logo em seguida sederam à ação policial e pararam o carro, que estava com cinco ocupantes. Um masculino conseguiu evadir-se para o meio da mata e os outros quatro foram rendidos pela polícia, sendo f3 homens e uma mulher.

Outras viaturas da região chegaram em apoio e durante buscas no veículo e na região onde os objetos foram dispensados, a polícia localizou uma certa quantidade de entorpecentes, sendo cocaína e maconha, além de cerca de R$ 700,00.

Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais retornaram ao local da abordagem para realizar novas buscas, como resultado os policiais encontraram um revolver e munições. Equipes policiais de Joinville e Itapoá também atuaram nas buscas pelo fugitivo, mas o mesmo não foi localizado.