Atletas garuvenses voltam pra casa após participação na 19ª Taça Paraná de Voleibol

Atletas garuvenses voltam pra casa após participação na 19ª Taça Paraná de Voleibol

01/11/2019 0 Por Clic

As equipes do Garuva Voleibol, retornaram para casa nesta sexta-feira (01) após a participação na 19ª Taça Paraná de Voleibol, onde representaram o município de Garuva na maior competição de base do Brasil, que contou a participação de 156 equipes e mais de 2500 atletas.

Os atletas ficaram seis dias na cidade de São José dos Pinhais, para onde viajaram no último domingo, dia 27 de Outubro. De acordo com o Professor Willian Machado, treinador da equipe, os alunos não tinham noção do tamanho que é o voleibol, e puderam sentir isso neste evento, considerado o maior do voleibol no Brasil.

O objetivo da participação nesse campeonato foi de mostrar aos atletas o quão grande é o voleibol brasileiro. “A gente não foi com a intensão de ficar entre as melhores equipes, fomos para ganhar experiência. O aprendizado aconteceu, a experiência que eles adquiriram dentro e fora das quadras foi algo fantástico”, destacou o treinador.

O Professor também agradeceu a todos que auxiliaram para que essa viagem pudesse ser concretizada. “Não podemos deixar de agradecer a Prefeitura de Garuva, os nossos parceiros, aos pais e a todos pelo apoio e suporte que tem dado pra gente, sem isso nada disso seria possível”, ressaltou.