Prefeitura de Garuva reorganiza Cemitério Municipal para o Feriado de Finados

Prefeitura de Garuva reorganiza Cemitério Municipal para o Feriado de Finados

01/11/2019 0 Por Clic

A Prefeitura de Garuva emitiu uma nota pedindo a compreensão da população neste Feriado de Finados, no dia 02 de novembro, quanto a organização do Cemitério Municipal, visando dar mais comodidade aos visitantes do local.

Para a melhor circulação dos veículos, o estacionamento só será permitido em um dos lados da Estrada Ênio Sônego. Está proibido o estacionamento de veículos ao lado do muro do cemitério (lado direito no sentido ao bairro Rio da Onça – indicado em vermelho na imagem). Está permitido o estacionamento de veículos no sentido Rio da Onça/Avenida Celso Ramos (indicado em verde na imagem). O estacionamento principal foi totalmente limpo para receber os veículos, bem como foi realizada a limpeza de terreno na Avenida Celso Ramos, que também pode ser utilizado. Vale lembrar que está proibido o estacionamento de caminhões no local nesta data.

Foram instalados 4 contentores de lixo que estarão disponibilizados em cada portão. Contamos com a colaboração da população quanto ao descarte do lixo, que deve ser sempre realizado nos contentores indicados. Os banheiros químicos estão disponíveis em ambos os lados do cemitério, um no estacionamento principal e outro nas proximidades do último portão.