Novos horários de atendimento da Prefeitura de Garuva passam a valer a partir desta terça-feira (05)

Novos horários de atendimento da Prefeitura de Garuva passam a valer a partir desta terça-feira (05)

04/11/2019 0 Por Clic

O horário de atendimento ao cidadão da Prefeitura de Garuva será ampliado a partir da próxima terça-feira, dia 05 de Novembro. No novo horário, o atendimento será realizado das 8h às 17h, sem fechar para o almoço. A medida visa a dar mais comodidade à população que trabalha durante o horário comercial e necessita dos serviços públicos. As equipes de atendimento realizarão escalas para que a população possa ser atendida no horário estendido.

O novo horário não se aplica às escolas, unidades de saúde e para emissão do documento de identidade, que continuam com a sua programação normal. Vale ressaltar ainda, que as atividades operacionais e administrativas terão seus expedientes ajustados à essencialidade dessas atividades.

O Secretário de Administração, Planejamento e Finanças explica ainda que diversos serviços podem ser realizados online. “Muitos serviços também podem ser realizados no endereço eletrônico garuva.sc.gov.br através do menu Autoatendimento ou do serviço de Protocolo. Esses instrumentos estão sendo constantemente estruturados para melhorar ainda mais o atendimento à população”.

O atendimento na prefeitura é realizado de segunda à sexta-feira. O telefone para entrar em contato com a Administração Municipal é o 47 3445-8200. O endereço é Avenida Governador Celso Ramos, 1614 – Centro.