Visitas agendadas à Biblioteca Municipal criam hábitos de leitura em Garuva

Visitas agendadas à Biblioteca Municipal criam hábitos de leitura em Garuva

26/11/2019 0 Por Clic

As visitas agendadas à Biblioteca Municipal Cruz e Souza do município de Garuva podem ser realizadas por qualquer grupo de estudantes com interesse em conhecer o espaço. Durante esse tempo, é possível utilizar o espaço para leitura e realizar empréstimos de livros. A ida à Biblioteca é uma proposta das professoras do município, a fim de incentivar os alunos a criarem o hábito de leitura e uso decorrente da Biblioteca.

O responsável pelo setor de Cultura, Richard Lourenço Hericks, explica que qualquer cidadão pode visitar o espaço e realizar o empréstimo de livros, mas que para estudantes em grupo, é necessário agendar um horário, a fim de evitar conflitos. O servidor afirma ainda que para levar os livros para casa, é necessário realizar o cadastro na Biblioteca com documentos de identificação e comprovante de residência.

Para outras dúvidas, visite o local na Rua Carlos Borgenhausen, em frente ao Ginásio de Esportes Evandro Nagel, ou entre em contato pelos telefones (047) 3445-8217/ 3445-8236. Agende sua visita e comece uma nova leitura hoje mesmo!