Unidade Móvel do SEBRAE fará atendimento em Garuva na próxima semana

Unidade Móvel do SEBRAE fará atendimento em Garuva na próxima semana

29/11/2019 0 Por Clic

Na próxima semana, do dia 02 à 06 de Novembro, o SEBRAE Santa Catarina estará com a sua unidade móvel no estacionamento da Prefeitura de Garuva. O atendimento é gratuito.

O objetivo do Sebrae é capacitar empreendedores na gestão das micro e pequenas empresas favorecendo o desenvolvimento econômico na região. A qualificação é feita por meio de materiais informativos, disponíveis no veículo, assim como pela consultoria de profissionais preparados para contribuir com o desenvolvimento do negócio.

Ao fazerem o cadastro no veículo, os empreendedores continuam recebendo o acompanhamento dos consultores, que sugerem cursos e orientações sobre o planejamento da micro e pequena empresa.

Em parceria com a CDL, na quinta-feira, dia 05, o SEBRAE oferece a Oficina “Formalização MEI”, às 14h, na Sede da CDL, no Edifício Comercial Medeiros. No mesmo dia, às 18h30, a Oficina “Como aumentar suas vendas”, ocorre na Escola Municipal Vicente Vieira. As vagas são gratuitas e limitadas. Para mais informações, você pode ligar no telefone (47) 3423-0283.