Distribuição de pulseiras à Servidores Públicos para a Festa de aniversário de Garuva gera polêmica. Entenda o caso

Distribuição de pulseiras à Servidores Públicos para a Festa de aniversário de Garuva gera polêmica. Entenda o caso

18/12/2019 0 Por Clic

No dia 20 de dezembro Garuva comemora seus 56 anos e terá uma grande festa de comemoração com diversas atrações culturais, das quais destaca-se o show nacional da Dupla Fernando & Sorocaba, que acontecerá às 23h15min.

A Entrada no local do Evento é gratuito para toda a população, mas uma questão gerou algumas polêmicas nos grupos de discussão de redes sociais e comunicadores. Trata-se da distribuição de pulseiras aos servidores Públicos Municipais.

As discussões levantaram várias questões como Área vip para servidores, Acesso ao Camarim dos cantores, preferência na localização do espaço, entre outros. Segundo alguns comentários, houve até oferta de venda de pulseiras em grupos da rede social Facebook, o que é totalmente proibido.

Esclarecimento

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal explicou que não há nenhum tipo de preferência aos servidores públicos, mas houve sim a distribuição de cerca de 1200 pulseiras, as quais darão acesso a uma área separada para servidores e apoiadores do evento. Contudo, esse local não oferecerá nenhum benefício extra, inclusive ficará mais distante do palco principal. A intenção é apenas deixar um local para os servidores ficarem todos juntos, explica a assessoria.