POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA CAMINHONEIROS NA REGIÃO DE GARUVA

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTAVA CAMINHONEIROS NA REGIÃO DE GARUVA

19/12/2019 0 Por Clic

Uma quadrilha que realizava assaltos a caminhoneiros na região de Garuva e Guaratuba foi presa pela Polícia Militar de Garuva na madrugada desta quinta-feira (19), o grupo formado por cinco integrantes havia realizado cerca de três assaltos durante a noite.

A polícia Militar foi acionada depois de um assalto realizado nas imediações do Pedágio de Garuva, na Rodovia BR 101, onde depois de uma troca de informações com a vítima e policiais Rodoviários Federais iniciou-se uma busca pelas áreas rurais do município, próximo à divisa com o Estado do Paraná onde outros dois assaltos haviam sido realizados.

Durante as rondas, a guarnição policial visualizou um veículo Fiat Elba com as características informadas pelas vítimas e realizou a abordagem. No veículo estavam cinco pessoas sendo uma mulher, dois homens e um casal de adolescentes.

Foi realizada uma busca no interior do veículo e encontrado vários celulares e outros pertences subtraído das vítimas. Os policiais ainda encontraram uma grande quantia em dinheiro e um simulacro de pistola, que havia sido utilizado para ameaçar as vítimas durante os roubos.

Diante dos fatos, o grupo foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garuva para os procedimentos cabíveis.