Novo Delegado assume a Delegacia de Polícia Civil de Garuva

Novo Delegado assume a Delegacia de Polícia Civil de Garuva

07/01/2020 0 Por Clic

Dr. Luis Enrique Carvalho/Foto: ClicGaruva.com

A Polícia Civil de Garuva tem um novo delegado a partir desta terça-feira (07), Luis Enrique Carvalho assume o lugar de Antônio Franklin de Sousa Firmeza, que deixa Garuva depois de um ano para assumir a 5ª Delegacia de Polícia em Joinville, no Bairro Vila Nova.

Garuva é a primeira cidade onde o Dr. Luis Enrique Carvalho atuará como delegado Titular, mas experiência na área policial não será problema para ele, visto que o mesmo atuou por 25 anos como agente de Polícia no Estado de São Paulo, onde desenvolveu diversas atividades e adquiriu experiências que certamente contribuirão para o seu desempenho no combate ao crime na cidade de Garuva.

“Nossa missão será dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Dr. Firmeza em Garuva, queremos dar uma atenção especial ao grupo de maior vulnerabilidade (mulheres e crianças), que constantemente vem sendo vítimas de crimes em todo o estado. Também vamos atual de imediato nas questões de crimes contra o patrimônio e combater com veemência a questão do tráfico de entorpecentes. Ainda estamos tomando ciência daquilo que precisa ser priorizado em Garuva, mas certamente trabalharemos para garantir a segurança da comunidade”declarou o novo Delegado.

 

A delegacia de Garuva hoje conta com 1 delegado, 1 escrivão, 7 agentes e 2 estagiárias, efetivo considerado bom na avaliação do novo delegado.