Ouvidoria da Prefeitura realiza mais de 1.200 atendimentos em 2019

Ouvidoria da Prefeitura realiza mais de 1.200 atendimentos em 2019

22/01/2020 0 Por Clic

A Ouvidoria da Prefeitura de Garuva realizou, em 2019, 1.237 atendimentos, dentre solicitações de serviços, elogios, sugestões, denúncias e reclamações. A internet foi o meio mais utilizado e as manifestações para retirada de entulhos, limpeza de terrenos baldios e denúncia de construções irregulares lideraram as demandas.

De acordo com a administração, para cada demanda foi coletado informações, as quais foram analisadas e assim, tomadas as providências necessárias para sua efetiva conclusão. Quanto a retirada de entulhos e limpeza dos terrenos baldios, as Secretarias de Saneamento Ambiental e Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo foram acionadas e em programação de escala providenciaram a limpeza urbana.

Já no caso das construções irregulares, a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, através do setor de Fiscalização atuou de forma incisiva em cada situação, realizando visitas in loco, notificando e orientando os proprietários de construções irregulares.

O cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria da Prefeitura através do site garuva.sc.gov.br > Ouvidoria. Caso prefira realizar sua manifestação pessoalmente, a Ouvidoria Municipal fica localizada na sede da Prefeitura, na Avenida Celso Ramos, 1614. Para entrar em contato via telefone, o número é 47-3445-8220, de segunda a sexta-feira.

Participe e nos ajude a melhorar os serviços públicos, a Prefeitura quer ouvir você!