“Buracão” na pista põe motoristas em risco na SC-417 em Garuva, região da Mina Velha

“Buracão” na pista põe motoristas em risco na SC-417 em Garuva, região da Mina Velha

06/02/2020 0 Por Clic

Motoristas que transitam pela SC-417 em Garuva precisam redobrar a atenção na localidade da Mina Velha, na altura do km 08, pois devido às fortes chuvas dos últimos dias o asfalto cedeu abrindo um “buracão” de grande periculosidade aos motoristas. O buraco fica na pista sentido Guaratuba.

Muitos motoristas já tiveram prejuízos ao passar pelo local, com pneus furados e suspensão danificada. Além disso há o risco de acidentes devido às manobras bruscas realizadas por quem tenta desviar.

Na última semana aconteceu uma operação de recape e tapa-buracos na rodovia, mas nem todos os trechos foram contemplados. Durante toda a extensão da Avenida Paraná e SC-417 há buracos e a situação torna-se ainda mais agravante diante do grande volume de chuvas que tem caído nos últimos dias.

A revitalização desta rodovia é um anseio antigo das pessoas que transitam pelo local. Vários pedidos já foram realizados pelos Poderes executivo e Legislativo de Garuva ao Governo do Estado, porém, pouca coisa foi feito até o momento.