Defesa Civil de Garuva interdita salão de igreja em Três Barras devido a um deslizamento de terra

Defesa Civil de Garuva interdita salão de igreja em Três Barras devido a um deslizamento de terra

06/02/2020 0 Por Clic

A Defesa Civil de Garuva interditou na tarde desta quinta-feira (06) o salão de festas de uma Igreja na localidade de Três Barras, o fato se deu em função do deslizamento de terra em um barranco que fica na lateral do salão, o qual atingiu a parede do imóvel colocando em risco a estrutura do local.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Marcio Kuchlik, a cidade continua em estado de Alerta e os órgãos de Defesa Civil e equipes da Prefeitura estão com um plano de ação para atender possíveis ocorrências que venham a acontecer por causa das chuvas. Na tarde de hoje (06), um comércio da área central da cidade apresentou rachaduras devido a um rompimento de tubulação.

Todas as ocorrências devem ser imediatamente informadas à Defesa Civil, para as pessoas que por ventura precisem sair de suas casas, a prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social providenciou um abrigo para receber essas famílias.

A defesa civil alerta que em casos de alagamentos ou desmoronamentos entre em contato com o telefone 199 (Defesa Civil) ou 193 (Corpo de Bombeiros Militar).