ITAPOÁ: Após tentativa de suicídio, homem furta celular no pronto atendimento e acaba preso em flagrante

ITAPOÁ: Após tentativa de suicídio, homem furta celular no pronto atendimento e acaba preso em flagrante

12/02/2020 0 Por Clic

Na última sexta, 07, por volta das 15h, a guarnição foi chamada para auxílio em uma tentativa de suicídio na Barra do Saí.

Segundo as informações repassadas, um homem estava nas proximidades do Supermercado Tupã com uma corda no pescoço, tentando cometer suicídio.

Os policiais localizaram o homem já na Beira Mar e iniciaram uma conversa para acalmá-lo, ele alegava que estava passando por dificuldades emocionais devido ao falecimento de seu pai e por desentendimentos com familiares. Após alguns minutos de conversa ele afirmou que não tentaria tirar a própria vida e aceitou atendimento médico, sendo conduzido pelos policiais até o Pronto Atendimento.

Ele informou aos policiais que retornaria para Garuva, onde reside.
A equipe policial lavrou o boletim e encerrou a ocorrência.
Enquanto aguardava no Pronto Atendimento o homem furtou de dentro da bolsa de uma mulher o celular e certa quantia em dinheiro, ela havia se descuidado e entrou na sala de atendimento deixando a bolsa sobre um banco no corredor, o autor foi flagrado pelo monitoramento.

Ao sair do consultório a vítima percebeu o furto e procurou os responsáveis para acessar a câmera de monitoramento interno, sendo flagrado o autor.
Novamente os policiais foram ao local, colheram as imagens e sabendo quem era o autor o localizaram já na Avenida Zilda Arns, direção a Garuva.

Ele foi abordado e com ele estavam o dinheiro e o celular da vítima.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Itapoá para lavrar os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar de Itapoá