Inscrições para concessão de auxílio transporte escolar vão até Segunda-feira (17). Não perca o prazo!

Inscrições para concessão de auxílio transporte escolar vão até Segunda-feira (17). Não perca o prazo!

13/02/2020 0 Por Clic

As inscrições para à concessão de auxílio transporte escolar de estudantes de cursos superiores presenciais, matriculados em instituições públicas ou particulares localizados no município de Joinville terminam na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro.

Para o primeiro semestre do ano de 2020, o benefício será disponibilizado aos estudantes entre os meses de março e julho. As inscrições para todos os candidatos serão realizadas online no site da Prefeitura através do link Protocolos, no campo assunto deverá selecionar a opção “concessão de auxílio transporte para estudantes universitários”. Além de preencher a ficha de inscrição o candidato deverá anexar (escanear) os documentos exigidos no Edital.

Para obtenção do benefício, os candidatos deverão apresentar trimestralmente documentos como: atestado de frequência, certidão negativa de débitos municipais e declaração firmada pela empresa de fretamento contratada, comprovando que o destino dos recursos recebidos. O período para apresentação dos documentos será de 13/04/2020 ao dia 23/04/2020 e posteriormente de 22/06/2020 ao dia 03/07/2020.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura (garuva.sc.gov.br) no menu Editais e Concursos > Transporte Universitário.