Polícia Militar de Garuva cumpre mandado de prisão e prende quadrilha de assaltantes

Polícia Militar de Garuva cumpre mandado de prisão e prende quadrilha de assaltantes

25/02/2020 0 Por Clic

A Polícia Militar de Garuva prendeu nesta segunda-feira (24) uma quadrilha que agia na cidade de Garuva e região praticando roubos à caminhoneiros nas margens da Rodovias BR 101 e BR 376.

A ação teve início depois que a Guarnição policial  foi abordada por um um homem, o qual declarou ter sido vítima de Roubo na BR 101, próximo ao pedágio de Garuva, onde  três indivíduos, estando um deles armado de revolver lhe assaltaram, levando 02 celulares e certa quantia em dinheiro.

Diante das informações a Polícia informou a PRF e deslocou ao local dos fatos, onde foi informada de outro assalto a um veículo com as mesmas características dos agentes. No local ninguém foi localizado, mas após rondas na região em um acesso da BR 101 que liga a Avenida Celso Ramos foi abordado o veículo FIAT/SIENA com 04 indivíduos, os quais apresentavam características dos assaltantes descritos pelas vítimas.

Carro utilizado pela quadrilha

Em revista pessoal aos abordados foi localizado um celular roubado e um capuz preto. Após reconhecimento, os envolvidos foram apresentados na delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Durante o registro dos fatos, constatou-se que um dos homens possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, o qual foi prontamente cumprido pela Polícia e um segundo homem estava usando uma tornozeleira eletrônica e deveria estar em prisão domiciliar.

 Diante dos fatos todos envolvidos foram apresentados a delegacia de Polícia Civil para procedimentos.