Prefeitura realiza hoje (09) prova online para contratação de professores em Garuva

Prefeitura realiza hoje (09) prova online para contratação de professores em Garuva

09/12/2020 0 Por Clic

A Secretaria Municipal de Educação publicou ontem (08) no site oficial do município, termo especificando as regras para realização da prova online para contratação temporária de professor ACT e especialistas em Garuva.

De acordo com as regras estabelecidas pela secretaria, o computador desktop ou notebook do candidato deve operar com sistema operacional Windows 7 ou superior e deve possuir câmera e microfone em pleno funcionamento, conectado à internet, que devem estar descobertos e captando claramente a imagem do candidato inscrito e o som ambiente durante a realização do exame. Os navegadores que podem ser utilizados serão o Firefox versão 52 ou superior ou Google Chrome versão 63 ou superior.

A Secretaria destaca que a responsabilidade por qualquer problema relacionado com os equipamentos em uso do software é unicamente do candidato. De acordo com o Termo de Aceite, o candidato inscrito deve realizar acesso exclusivo, ou seja, em caso de conexão simultânea de dois ou mais usuários com o mesmo login, sujeitará o bloqueio do acesso. A prova terá duração de uma hora e trinta minutos, destinado à resolução de 5 questões de múltipla escolha.

O link para acesso a área da prova pode ser acessado através do endereço https://garuva.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=9&is=2193 ou através do site oficial da prefeitura. O acesso a prova será liberado a partir das 12h, momento em que o candidato passará pelo processo de validação da sua identidade e anexação de documento com foto em formato PDF. Para evitar atrasos, a Secretaria informa ser importante que o candidato já tenha o documento digitalizado no formato e que preferencialmente esse documento seja o mesmo enviado no momento da inscrição.

O horário para entrega da prova e clicar no botão “Sair” do sistema será às 13h30 e caso o candidato não sair do sistema dentro desse limite será eliminado.

O Termo de Aceite completo está disponível no site da prefeitura em Editais e Concursos > Concursos Públicos.

A Comissão do Teste Seletivo ACT estará a disposição para as eventuais dúvidas através dos telefones (47) 3445-8224, (47) 3445-8222 e (47) 3445-8236.