Prefeito, vice e vereadores são empossados em Garuva

Prefeito, vice e vereadores são empossados em Garuva

02/01/2021 0 Por Clic

O prefeito Reeleito em Garuva, Dr. Rodrigo, juntamente com seu vice-prefeito, Tino, e oito vereadores eleitos tomaram posse na última sexta-feira (01) em Garuva e já estão no exercício do Mandato dos próximos quatro anos. A Cerimônia de Posse aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores em sessão Solene presidida pela vereadora Marli Leandro.

O vereador Ivo Mariano (MDB) não foi empossado juntamente com os demais, alegando problemas de saúde e seguindo o regimento interno da Câmara, o mesmo tomou posse na manhã deste sábado (02) assumindo assim sua cadeira como legislador do município.

Durante a cerimônia, três vereadores fizeram uso da Palavra representando suas bancadas. Pelo MDB falou o vereador mais votado de Garuva, Jarbas Budal. Pelo PODEMOS falou o vereador Ladiomar Padilha e pelo PL o vereador Reginaldo Rosa, ambos únicos representantes de seus partidos.

O Prefeito Dr. Rodrigo também fez uso da Palavra e falou sobre suas ações no mandato anterior e sobre o planejamento para os próximos quatro anos.

Na rede social facebook o prefeito também se manifestou e falou, veja o que ele escreveu:

“Hoje é o início de um novo mandato, ‘início’ da continuação do que prometemos lá em 2016, trabalhar POR UMA NOVA GARUVA. Tenho a certeza, que os 5.757 votos que foram depositados em mim e no Sr. Tino, são de pessoas que acreditam e confiam em nosso trabalho. Sabemos que ainda temos muito a contribuir com nossa amada Garuva, e por isso deixo aqui o meu comprometimento com cada cidadão garuvense, acredite, iremos sim, fazer de tudo para que vocês não tenham medo de dizer, EU SOU DE GARUVA, EU AMO GARUVA! Por fim, parabenizar a cada vereador empossado hoje, e dizer que conto com cada um, para juntos, assim como feito no mandato passado, administrar com transparência e honestidade o nosso município. Dizer que não é apenas o Prefeito quem faz, mas sim toda uma equipe, desde o básico ao mais avançado funcionário público, o comprometimento de cada um fez a diferença e vai continuar fazendo. Contem comigo para juntos construir a cidade que queremos!”