Após assalto em Garuva, ladrões são presos em Guaratuba em ação integrada de policiais do PR e SC.

Após assalto em Garuva, ladrões são presos em Guaratuba em ação integrada de policiais do PR e SC.

18/01/2021 0 Por Clic

No último domingo (17) policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária do Paraná foram informados sobre um roubo a residência na cidade de Garuva-SC, na qual uma família foi feita refém por três indivíduos armados, sendo que o veículo das vítimas foi roubado, utilizado para fuga e abandonado na rodovia que liga o Paraná à Santa Catarina, em Guaratuba. A polícia não informou detalhes sobre o assalto.

O veículo foi recuperado em atividade conjunta de policiais militares do Paraná e Santa Catarina, sendo que após isso, os policiais militares do BPRv, com o apoio de policiais do 9º BPM do Paraná, fizeram buscas e levantaram informações sobre os possíveis envolvidos no roubo. Com esse levantamento, as equipes policiais obtiveram êxito em encontrar a residência dos criminosos, os quais foram abordados pelas equipes policiais na casa, que fica no bairro Brejatuba em Guaratuba.

Dos três indivíduos, dois foram presos e um fugiu, sendo que durante buscas na residência foi possível recuperar os materiais roubados na casa e recuperar também os objetos comprados com o cartão bancário de uma das vítimas do roubo.

Diante de todos esses fatos, os materiais recuperados e os dois indivíduos envolvidos no crime foram encaminhados à Delegacia para demais procedimentos. O terceiro indivíduo não foi localizado, mas foi identificado e repassado à Delegacia para expedição de mandado de prisão.