Prefeitura da explicação a respeito de ruas esburacadas em Garuva.

Prefeitura da explicação a respeito de ruas esburacadas em Garuva.

22/01/2021 0 Por Clic

Moradores de algumas regiões de Garuva não estão satisfeitos com o estado das ruas onde moram e transitam, devido ao grande número de buracos nas referidas vias, fato que dificulta a passagem de pedestres e veículos, causando muitas vezes danos financeiros devido aos estragos causado aos condutores. A Rua Barão do Rio Branco no Bairro Urubuquara é uma delas, onde as imagens mostram um trecho esburacado, conforme publicação de uma moradora local nas redes sociais.

Procurada pela explicar a situação, a Secretaria de Infraestrutura do município se manifestou por meio da Assessoria de Comunicação, conforme segue:

A Prefeitura informa que a Secretaria de Infraestrutura já está ciente da situação das estradas após as chuvas e é necessário aguardar o tempo firmar para que sejam realizadas as manutenções necessárias. A Assessoria ressaltou que Garuva foi a cidade que registrou maior número de chuvas nos últimos dias, o que normalmente causa grandes estragos nas estradas sem pavimentação. Será necessário realizar uma força-tarefa quando a chuva cessar, mas não irá passar a patrola enquanto o tempo estiver chuvoso, já que esse procedimento causaria mais lama, podendo piorar a situação.