Prefeitura de Garuva divulga reclassificação do Processo Seletivo para professores ACT’s

Prefeitura de Garuva divulga reclassificação do Processo Seletivo para professores ACT’s

26/01/2021 0 Por Clic

Em cumprimento ao Decreto nº 010/2021, que determina a anulação da prova online realizada no Teste Seletivo nº 09/2019, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura publicou a reclassificação final dos candidatos com os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas, excluindo-se a nota da referida prova.

A lista de reclassificação, bem como a homologação da reclassificação pode ser acessada através do link https://bit.ly/39lopuE

Os candidatos que ainda não retiraram a CERTIDÃO DE REGULARIDADE junto a Controladoria Geral, poderão fazer nos dias 26 e 27 de janeiro, das 8h às 14h, na sede da prefeitura.

A escolha de vagas ocorrerá no dia 28 de janeiro (quinta-feira), na Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves, nos seguintes horários:

  • EDUCAÇÃO INFANTIL – 9h
  • ANOS INICIAIS – 11h
  • ANOS FINAIS – 13h
  • ESPECIALISTAS – 14h

Os classificados deverão utilizar máscara, álcool em gel e respeitar o distanciamento social, não podendo permanecer no local após a realização da escolha.

A escolha para os professores que atuarão como segundo professor na Educação Especial terão a escolha de vagas em data a ser agendada.