Programa Sou Esporte, Sou Garuva já está funcionando de forma presencial

Programa Sou Esporte, Sou Garuva já está funcionando de forma presencial

03/03/2021 0 Por Clic

O Programa Sou Esporte, Sou Garuva, já está realizando aulas de voleibol e futsal de forma presencial. As aulas práticas estão sendo realizadas na Estação da Juventude, em local aberto, devido as reformas dos ginásios e por serem mais seguras. As aulas irão ocorrer seguindo todos os protocolos de segurança, conforme exigências sanitárias, para evitar o contágio de coronavírus entre os participantes.

Os pais interessados no retorno presencial devem procurar os professores Geyson e Willian na Estação da Juventude, para assinar o Termo de Responsabilidade para volta às aulas presenciais, informando ter ciência de todos os problemas causados pela pandemia do COVID-19 e dos riscos em relação ao contágio do coronavírus.

Os atletas deverão utilizar máscaras e garrafas de água, sendo esta necessária serem levadas pelos alunos. O programa Sou Esporte, Sou Garuva, conta com escolinhas de futsal e vôlei e atende cerca de 400 crianças de seis anos a adolescentes de até 17 anos de idade do município.