Criminoso alvejado pela PM durante assalto em Garuva era procurado pela justiça e usava nome falso.
08/04/2021Um assalto a residência ocorrido na noite de quarta-feira (08) em Garuva resultou em um criminoso alvejado pela Polícia Militar, o assaltante tem 32 anos e apresentava em seu desfavor um Mandado de Prisão em Aberto, ele foi encontrado enquanto tentava se esconder em uma madeireira e estava com uma arma tipo revólver em mãos apontando para a guarnição policial, que para cessar a injusta agressão, disparou contra o mesmo, alvejando-o no tórax e abdômen.
O assaltante utilizava-se de nome falso, apresentando um documento de Reservista Militar em nome de outra pessoa. Ele portava ilegalmente um revólver calibre .32 com quatro munições intactas e um cartucho deflagrado, bem como estava com dois aparelhos celulares que foram reconhecidos pela vítima como os roubados e uma quantia em espécie que também foi subtraída no local do assalto.
Na residência invadida pelos três criminosos foi abandonada mais uma arma de fogo, um revólver .38, com numeração suprimida. os armamentos apreendidos na ocorrência foram apresentados e entregues na Delegacia de Polícia de Garuva e o homem preso permaneceu internado no Hospital São José na Cidade de Joinville.
Ver essa foto no Instagram