Depois de cometer assalto e tomar vacina com documentos de outra pessoa, homem é preso pela Polícia Militar de Garuva.
06/01/2022Um homem foi preso pela polícia militar de Garuva na última quarta-feira (05), depois de ter cometido um assalto a mão armada e vacinar-se contra a covid-19 usando a documentação de outra pessoa.
De acordo com a PM, é de origem nigeriana. Na segunda-feira (03), o mesmo cometeu um assalto a um estabelecimento comercial, fazendo uso de um simulacro de pistola. A Polícia realizou diversas rondas pela cidade, mas não localizou nenhum suspeito com as características descritas pelas vítimas.
Na quarta-feira, precisando apresentar o certificado de vacina para receber um benefício social, o homem usou documentos roubados de outra pessoa e conseguiu se vacinar em uma das unidades de saúde do município.
Diante das informações, policiais militares continuaram efetuando buscas pela cidade, até que obtiveram êxito e localizar o suspeito juntamente com um grupo de pessoas em situação de rua. A PM realizou abordagem e após os procedimentos iniciais de identificação, o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Garuva, onde ficou a disposição da justiça.