Suspeito de homicídio ocorrido em Sergipe é preso pela polícia civil de Garuva.
07/02/2023A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Garuva, efetuou a prisão de indivíduo procurado por homicídio duplamente qualificado no Estado de Sergipe.
Em setembro de 2022, na cidade de Aracaju-SE, a vítima, LUCAS DA CONCEIÇÃO SANTOS, estava trabalhando no açougue, quando discutiu com um colega. Posteriormente, dois indivíduos teriam surpreendido a vítima desferindo golpes de facas, levando-o à morte.
Em seguida, os suspeitos fugiram do Estado de Sergipe, sendo que um deles estaria na cidade de Garuva, no Estado de Santa Catarina.
A partir da solicitação de apoio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sergipe, policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Garuva-SC iniciaram diligências para identificar o local que o suspeito estaria trabalhando.
Constatado que o suspeito estaria trabalhando numa fruteira, na cidade de Garuva-SC, os policiais confirmaram sua identidade e, após encontrar o momento mais propício para realizar a ato, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva do autor do fato.
O suspeito, de 32 anos, natural de Porto Real do Colegio-AL, foi preso na Rua Padre José Novak, Centro de Garuva-SC, na tarde desta terça-feira, dia 07 de fevereiro de 2023.
As investigações para localizar o outro comparsa seguirá pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, em parceria com a Polícia Civil do Estado de Sergipe, por meio da DHPP.
Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181. O sigilo é absoluto!
Delegacia de Polícia da Comarca de Garuva-SC