‘Sei que temos de melhorar, mas confio muito no time’, declara Diniz em sua volta ao Vasco

‘Sei que temos de melhorar, mas confio muito no time’, declara Diniz em sua volta ao Vasco

12/05/2025 0 Por Clic

Técnico chega para apagar incêndios, com vaga na Sul-Americana ameaçada e apenas a 17ª colocação no Brasileirão

Reprodução/X/@VascodaGamaFernando Diniz
Diniz chegou cedo ao CT Moacyr Barbosa para o apronto final para a visita ao Lanús pela penúltima rodada da fase de classificação da Sul-Americana

Sorridente e confiante, Fernando Diniz iniciou nesta segunda-feira (12) seu segundo trabalho no comando do Vasco. Na primeira passagem assumiu a equipe na Série B e não conseguiu o acesso. Agora, chega para apagar incêndios, com vaga na Sul-Americana ameaçada e apenas a 17ª colocação no Brasileirão. Os desafios, apesar de gigantes, não o assustam. “Tinha uma convicção muito grande que um dia voltaria, o Vasco é um clube que me acolheu muito bem e é difícil explicar, pois quis vir naquela situação. Disseram: ‘vai para a Série B? Disse, não, vou para o Vasco’. Agora estou de volta com muito orgulho e gratidão grande de ter essa nova oportunidade. É uma satisfação imensa trabalhar aqui, com essa torcida gigante, maravilhosa, cheia de lutas, glórias e histórias”, frisou o treinador.

Diniz chegou cedo ao CT Moacyr Barbosa para o apronto final para a visita ao Lanús, nesta terça-feira, pela penúltima rodada da fase de classificação da Sul-Americana (argentinos lideram com 8 pontos, diante de cinco dos cariocas, em segundo). Ainda no café da manhã, cumprimentou os jogadores, recebeu carinho de funcionários que já conhecia e se apresentou para os atletas com os quais ainda não tinha trabalhado. Iniciou sua passagem com longo bate-papo e depois foi a campo, onde voltou a conversar, desta vez com os 11 titulares escolhidos.

“Chego com muita confiança e acreditando muito. (Minha chegada) Foi escolha do Vasco e minha também. Queria muito voltar e espero ser muito feliz por estar aqui”, disse, antes de elogiar o chefe Pedrinho. “Tenho afinidade muito grande com o Pedrinho, ele faz parte da minha volta. É um cara que admiro muito, confio muito, que tem ideias grandes, bom coração e está procurando fazer melhor. Vim para ajudá-lo e bastante”, afirmou, convicto de dias melhores pela frente.

cta_logo_jp

Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

“Vai ter muito trabalho e confio muito no time, na torcida, eu sei que a gente tem de melhorar e vamos melhorar. Satisfação e maior alegria fazer essa conexão de jogador com o torcedor. V de vitória e V de Vascão. Vamos para cima”, finalizou.

*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias





CLIQUE AQUI E LEIA NO SITE DA JOVEM PAN