POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM ITAPOÁ

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA EM ITAPOÁ

25/06/2019 0 Por Clic

Um homem foi preso no início da noite de segunda-feira, 24, ele foi abordado de posse da chave do veículo que foi roubado na noite de sábado, na Rua Armindo Bueno, em Itapoá.

Na ocasião do roubo uma família foi abordada por quatro homens armados e encapuzados que entraram na residência da família deixando os mesmos amarrados e trancados em um cômodo da casa, eles levaram celulares, perfumes, joias, roupas além do carro da família.

Segunda, 24, por volta das 04h da manhã o veículo foi recuperado, depois de muito empenho das guarnições que realizaram buscas em muitas áreas de mata, logrando êxito na localização do veículo.

Já no final da noite após recebem informações da Agência de Inteligência, um homem foi abordado em uma barreira policial realizada na Rua 1580, com ele havia uma chave de um veículo Toyota, indagado sobre a chave negou ser do veículo recuperado e tentou fugir correndo, sendo detido pela guarnição.

A equipe policial deslocou até o pátio de veículos para realizar um teste se a chave daria a partida no veículo sendo constatado se tratar da chave do referido veículo, um celular que estava com o detido foi reconhecido também como sendo das vítimas do roubo.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para os devidos procedimentos.