Prefeitura faz apresentação da Gestão administrativa a empresários de Garuva

Prefeitura faz apresentação da Gestão administrativa a empresários de Garuva

04/03/2020 0 Por Clic

Aconteceu na noite da última segunda-feira (02) a Reunião de Diretoria e Conselhos da Associação Empresarial de Garuva – ACIG referente ao mês de fevereiro de 2020. O encontro contou com a participação da Administração Pública de Garuva tendo como pauta principal a apresentação da gestão administrativa do Município, atendendo a um convite da própria associação.

De acordo com o Presidente da ACIG, Sr. Gesiel Eggea Menezes, a reunião foi extremamente produtiva e atendeu à expectativa dos empresários presentes, os quais ouviram atentamente as explanações acerca dos trabalhos executados pela administração Pública do município nos últimos três anos, assim como do que está sendo feito atualmente e os planos para o futuro do município.

“No final da reunião vários empresários associados puderam participar fazendo uso da Palavra livre, foi notável a satisfação de todos ao ficar sabendo do desenvolvimento do município, assim como dos desafios enfrentados pelo Poder Executivo. Esperamos por mais momentos como estes, onde a Prefeitura possa ouvir os empresários, dando mais voz e ouvindo os anseios da Associação. Com isso todo o município só tem de acrescer e se desenvolver mais e mais.” – Declarou o presidente da ACIG.