ELEIÇÕES 2020: Associação Empresarial de Garuva adere ao movimento “VOZ ÚNICA”

ELEIÇÕES 2020: Associação Empresarial de Garuva adere ao movimento “VOZ ÚNICA”

02/10/2020 0 Por Clic

A Associação Empresarial de Garuva – ACIG, entidade representativa ao ramo empresarial do Município de Garuva, informou que que aderiu ao VOZ ÚNICA, movimento criado pela FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina. O objetivo do VÓZ ÚNICA é ampliar o diálogo com os atores público e privado, buscando contribuir para a coparticipação no desenvolvimento local e regional.

De acordo com o presidente da Associação, Gesiel Eggea Menezes, em seus 33 anos de história, esta é a primeira vez que a ACIG, adere a um movimento estadual, voltado as eleições municipais 2020, que busca ouvir seus associados de forma direta e imparcial, com o objetivo de criar pleitos para serem cobrados dos candidatos a prefeito, tendo um apoio e suporte da FACISC, para elaborar um documento único e direto a todos os candidatos.

Gesiel destaca ainda que é muito importante a participação dos empresários em responder a referida pesquisa, pois será utilizada como base, para elaborar um documento oficial com os pleitos que a classe empresarial do município deseja para os próximos 4 anos. A pesquisa é voltada para o meio empresarial, porém, é aberta para que qualquer pessoa possa participar.

 O objetivo deste formulário é detectar as principais necessidades municipais e/ou regionais e organizar em um documento único para entregar formalmente aos candidatos às eleições municipais 2020. O Voz Única Municipal é realizado no município de Garuva pela ACIG – Associação Empresarial de Garuva, visando representar os interesses da classe produtiva local, tendo como base o Associativismo.

Quer saber mais sobre o Voz Única? Acesse: https://www.vozunica.org.br

Registre abaixo o pleito que você gostaria de incluir na edição 2020 do Programa, referente ao município de Garuva/SC. (Você pode incluir mais de um pleito no Voz Única, bastando preencher uma Nova Pesquisa).

Link para acessar a pesquisa: https://forms.gle/5ea9znXSEgUZNt4i7