Vereadores, prefeito e vice eleitos em Garuva serão empossados na próxima sexta-feira (01)

Vereadores, prefeito e vice eleitos em Garuva serão empossados na próxima sexta-feira (01)

28/12/2020 0 Por Clic

Os nove vereadores eleitos em Garuva, assim como o prefeito e vice-prefeito, tomarão posse durante sessão solene na tarde do dia 1º de janeiro de 2021, próxima sexta-feira. A cerimônia acontece a partir das 17h, no plenário da Câmara Municipal.

Apesar de ser presencial, o evento será restrito devido ao afastamento imposto pelas medidas de enfrentamento ao novo coronavírus. A cerimônia terá transmissão ao vivo pela página da Câmara na rede social facebook.

De acordo com o protocolo, as 17h será realizada a sessão de estação da 14ª legislatura e a Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice. Em seguida, em uma nova sessão acontece a eleição da mesa diretora, onde serão escolhidos o presidente, vice-presidente e o secretário(a) da mesa diretora.

Serão empossados o prefeito reeleito Dr. Rodrigo e seu vice Tino. Os vereadores são Jarbas Budal (MDB), Marcelino (MDB), Reginaldo Rosa (PL), Ivo Mariano (MDB), Ladiomar Padilha (PODE), Marli Leandro (MDB), Sargento Olivério (MDB), Back (REPUBLICANOS) e Carlinho Leite (MDB).

Vereadores eleitos em Garuva

Prefeito Dr. Rodrigo e o vice Tino – reeleitos em Garuva